Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

IFPB inicia prazo para solicitar isenção de taxa e cotas para o PSCT 2013

    O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) iniciou o prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT 2013). O aluno da rede pública ou bolsista integral em escola privada; participante do Bolsa Família ou que tem renda familiar de até R$ 1.637,11 pode pedir isenção até 21 de setembro.


Mais informações: http://www.iparaiba.com.br/noticias,223125,2,ifpb+inicia+prazo+para+solicitar+isencao+de+taxa+e+cotas+para+o+psct+2013.html

quarta-feira, 12 de setembro de 2012



Em assembleia realizada na manhã desta quarta-feira (12), os docentes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba, decidiram suspender a paralisação iniciada há quase 4 meses. As aulas serão retomadas na segunda-feira dia 24 de setembro.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

 
Convidamos a população de Pocinhos e demais localidades para participar das festividades cívicas alusivas ao Dia da Independência.

Cronograma:

* 07 de Setembro; 07:30 - Hasteamento da bandeira- Prç. Ns. Sra. da Conceição.

* 07 de Setembro; 15:30 - Desfile Cívico da Escola Estadual Afonso Campos

* 07 de Setembro; 16:30 - Desfile Cívico do Grupo da Terceira Idade - Centro de Convivência Engenheiro Sérgio Apolônio de Melo.

* 07 de Setembro; 17:00 - Desfile Cívico do Colégio Municipal Padre Galvão

* 09 de Setembro; 15:00 - Desfile Cívico das demais escolas municipais.

* 16 de Setembro; 9:00 - Desfile Cívico do Distrito de Nazaré das escolas Castro Alves (Nazaré), Francisco Januário da Silva(Caiçara) e Faustino Januário Pereira (Teotônio).

  A sua presença é indispensável para juntos laurearmos as comemorações de nossa Independência.


  Neidenalva Moura Santos
   Secretária de Educação

Cursos Oferecidos Pelo SENAI Gratuitos




O SENAI oferece cursos gratuitos a distância sobre temas transversais que desenvolvem capacidades para a iniciação no mundo do trabalho ou, no caso de quem já está trabalhando, para a atualização das competências profissionais. Os temas disponíveis atualmente são: Educação Ambiental, Empreendedorismo, Legislação Trabalhista, Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação e Comunicação e Propriedade Intelectual.


O Cadastro   pode ser realizado no link abaixo:


http://www.senai.br/ead/transversais/

Pronto, Agora é só escolher o seu curso e se dedicar nos estudos!